Sejam bem-vindos ao Pop Creature. Tudo sobre cinema, música e games você encontra aqui!
Acompanhe-nos em nossas redes sociais

Aurora faz show mágico e carismático levando o público de São Paulo ao êxtase

A cantora norueguesa Aurora realizou ontem (21) o seu terceiro show no Brasil com casa lotada. Nós estivemos lá e ficamos APAIXONADOS porque a todo momento Aurora esbanjava carisma e se mostrava feliz e emocionada com a presença dos fãs, que fizeram o primeiro show em São Paulo estar sold out abrindo, assim, o lote para um segundo show na cidade.

A setlist contou com quase todas as músicas de seu álbum “All My Demons“, que dá nome à tour, e a galera presente delirava enquanto Aurora andava e rodopiava pra lá e pra cá como uma fada. O Tropical Butantã ficou instantaneamente iluminado com toda a energia positiva da cantora.

Em um dos momentos entre uma música e outra, a cantora pediu uma pausa para que pudesse falar. “Eu conheci alguns de vocês hoje e vi muitos de vocês chorarem”, começou Aurora, com a mão no coração. “Eu preciso dizer que estou orgulhosa dos meus fãs, porque vi vocês chorarem de felicidade enquanto eu abraçava outros fãs. Estou muito orgulhosa de vocês, afinal somos uma família”, completou emocionando o público presente.

O ponto alto do show, pra mim, foi a performance de “Nature Boy“, canção original de Nat King Cole que ganhou uma versão interpretada por Aurora que, inclusive, embalou um dos trailers do longa “Alien: Covenant“, de Ridley Scott. Durante a performance, a cantora pediu para que sua banda saísse do palco para que a vibe de solidão se instalasse enquanto ela cantava ao teclado. O potencial vocal dela é DEMAIS e parecia até que estávamos ouvindo a versão de estúdio. Foi sensacional!

Depois de muito agradecer aos fãs pela presença, Aurora saiu do palco, mas voltou à pedido do público e tocou a última música da setlist, “Conqueror“, que foi ovacionada.

Já quero que Aurora volte para o Brasil e traga consigo sua energia emocionante novamente. Foi, sem sombra de dúvidas, um dos melhores shows do ano pra mim!

Quer ver nossos Stories do show? Corre lá no nosso perfil no Instagram: @PopCreatureBR

Escrito por Marcelo Rogério

Geek, carioca, idealizador do Pop Creature, amante de raposas e Lana Del Rey e colecionador assíduo - vulgo viciado - de blu-rays e Funko!