Sejam bem-vindos ao Pop Creature. Tudo sobre cinema, música e games você encontra aqui!
Acompanhe-nos em nossas redes sociais

“Lorotas – A Bruxa Está Solta” é uma HQ que você vai querer ter na sua coleção!

“Cuidado ao Olhar no espelho, você pode não ser a única coisa feia olhando de volta!”

Lorotas – A Bruxa Está Solta é a HQ de 80 páginas do ilustrador Gabriel Infante (23), que traz seu primeiro trabalho como quadrinista com exclusividade para a CCXP 2017.

A primeira edição de Lorotas acompanha a história de Carlos, que se muda com sua mãe e irmã para um bairro no subúrbio do Rio de Janeiro. Na nova casa, coisas estranhas começam a acontecer…

O desenvolvimento da HQ é muito bom e ela se mantém com a mesma intensidade do começo ao fim, conquistando o leitor.

O mix das falas dos personagens, memes usados e as ótimas ilustrações de Gabriel tornam a experiência de ler Lorotas muito mais divertida e especial.

Além disso, há inúmeras referências à infância no Rio de Janeiro – onde se passa a história – e tenho certeza que muitos vão se identificar com as coisas retratadas na HQ. Quem nunca passou por um apagão no bairro enquanto assistia a pior cena do filme de Terror? HAHAH

O traços de Lorotas são todos em preto e branco e isso ajuda na leitura em alguns momentos, mas senti falta de cores, visto que a capa colorida da HQ está maravilhosa, por sinal.

Lorotas – A Bruxa Está Solta é a primeira edição de uma “saga” que com certeza terei na minha coleção. A história contada é redondinha, mas te deixa com um gostinho de “quero mais”. Gabirotcho acertou em cheio no primeiro lançamento!

*Quer ler a introdução de Lorotas? Clique AQUI!*

Gabriel Infante esteve na CCXP para a divulgação e venda de Lorotas e prints de suas outras ilustrações e, em conversa com a gente, se mostrou assustado com o número de pessoas no evento.

O rapaz é carismático, simpático e muito talentoso. Vale dar uma pesquisada nas redes e acompanhar o trabalho dele!

Instagram: @gabirotcho

Escrito por Marcelo Rogério

Geek, carioca, idealizador do Pop Creature, amante de raposas e Lana Del Rey e colecionador assíduo - vulgo viciado - de blu-rays e Funko!