Sejam bem-vindos ao Pop Creature. Tudo sobre cinema, música e games você encontra aqui!
Acompanhe-nos em nossas redes sociais

“Medusa”, o primeiro EP de Kailee Morgue, já está entre nós e é uma delicinha!

Se você acompanha o Pop Creature nas redes sociais já deve saber que a gente tá VICIADO na Kailee Morgue, não é mesmo?! rs

Kailee lançou hoje (19) o seu primeiro EP “Medusa“, que conta com 4 faixas, sendo duas delas realmente novas visto que “Medusa” e “Discovery” já haviam sido lançadas pela cantora.

+ Conheça Kailee Morgue, a youtuber e cantora dona do hit “Medusa” +

Abaixo você confere um faixa a faixa com as primeiras impressões de cada uma das músicas do EP!

Medusa – Uma música deliciosamente contagiante com um refrão chiclete que vai ficar na sua cabeça pra sempre. É isso que você quer, @? Pois bem. O primeiro single de Kailee é assim e não decepciona. A música é incrível e vai fazer você ficar cantarolando por aí!

“Medusa” é uma música, mas também funciona como um conto que, segundo Kailee, foi escrita com base em uma fala de um filme. Sensacional, não é?

Discovery – Mais lentinha e crescente, a segunda faixa do EP começa como algo comum, mas logo se transforma entregando letra e melodia incrivelmente bem casadas e produzidas.

Ghost of Mine – A combinação perfeita para a primeira novidade do EP seria, sem sombra de dúvidas, um dia frio, uma cama e uma xícara de chá. “Ghost of Mine” funciona muito bem como aquela música pra você escutar e pensar na vida enquanto curte uma batidinha aconchegante, sabe?

Unfortunate Soul – Completamente contrária à faixa anterior, “Unfortunate Soul” é brilhante como um dia ensolarado. A batida que embala a música é a mais animada de Kailee até agora. Amei!

. . .

Eu tô amando a Kailee num nível que quero MUITO que ela faça sucesso pra ganhar visibilidade, brilhar e lançar mais coisas incríveis, porque potencial pra tudo isso ela tem, e muito!

+ O EP já está disponível em todas as plataformas digitais, iTunes, Apple Music, Spotify… Corre lá!

Acompanhe Kailee nas redes sociais!

Facebookhttps://www.facebook.com/KaileeMorgueMusic/

YouTubeKaileeMorgueVEVO

Instagram@morguemami

Escrito por Marcelo Rogério

Geek, carioca, idealizador do Pop Creature, amante de raposas e Lana Del Rey e colecionador assíduo - vulgo viciado - de blu-rays e Funko!