Sejam bem-vindos ao Pop Creature. Tudo sobre cinema, música e games você encontra aqui!
Acompanhe-nos em nossas redes sociais

“Paradox”, o terceiro filme da franquia “Cloverfield”, será lançado daqui algumas horas na Netflix

A Netflix acabou de liberar o primeiro trailer e a data de estreia do terceiro filme da franquia “Cloverfield“.

The Cloverfield Paradox” esteve em negociação entre o serviço de streaming e a distribuidora Paramount para a decisão de onde o filme seria lançado e hoje foi divulgado que após o Super Bowl o filme já estará disponível no catálogo da Netflix.

O curioso é que “The Cloverfield Paradox” já tinha sua data de lançamento prevista para esta semana, mas a Paramount – que iria distribuí-lo mundialmente, como fez com os dois anteriores da franquia – havia adiado a data.

Com 1h42min de duração e produzido pelo magistral J.J. Abrams, “The Cloverfield Paradox” contará a história de um grupo de astronautas que precisará lutar pela sobrevivência em uma realidade alternativa após uma descoberta que mudará o rumo da vida na terra.

A direção fica por conta de Julius Onah e o filme tem Elizabeth Debicki (Guaridões da Galáxia Vol. 2), David Oyelowo (“Selma: Uma Luta pela Igualdade”), John Krasinski (“Detroit em Rebelião“), Daniel Brühl (“Capitão América: Guerra Civil”) e uma das musas de San Junipero, episódio de “Black Mirror”, Gugu Mbatha-Raw.

Confira o pôster:

Escrito por Marcelo Rogério

Geek, carioca, idealizador do Pop Creature, amante de raposas e Lana Del Rey e colecionador assíduo - vulgo viciado - de blu-rays e Funko!