Sejam bem-vindos ao Pop Creature. Tudo sobre cinema, música e games você encontra aqui!
Acompanhe-nos em nossas redes sociais

Conheça Kailee Morgue, a youtuber e cantora dona do hit “Medusa”

Kailee Morgue é uma youtuber americana de 19 anos de idade que lançou há pouco “Medusa“, seu primeiro single, e me deixou petrificado logo de cara! rsrs

Medusa” ganhou seu clipe um mês após o lançamento da música – esta produzida por CJ Baran, que já trabalhou com Britney Spears, Melanie Martinez, Carly Rae Jepsen e outros -, e ambos estão no canal VEVO da cantora, que conta com pouco mais de 10 mil inscritos, mas já é uma grande aposta da Republic Records.

Em entrevista ao The Fader, Kailee falou um pouco mais sobre a criação de Medusa. “Eu queria criar uma história e ilustrá-la com palavras”, disse ela. “Ouvi a primeira frase em um filme [‘There’s blood on the water’] e só precisava incorporá-la em uma batida. Isso mostra vulnerabilidade e cria uma imagem diferente da Medusa. Na mitologia, Medusa foi amaldiçoada com cobras no cabelo e culpada por algo que não fez. Na verdade, é uma história trágica, mas as pessoas a conhecem como um monstro. Então, ela assume o papel de liderança sobre a pessoa da música”.

O clipe de “Medusa” já passa da faixa de 373 mil visualizações e Kailee não para por aí. No dia 6 de dezembro a cantora liberou seu segundo single, “Discovery“, que fala sobre descobrir o amor. Confira!

Kailee Morgue comemorou há pouco em sua conta no Instagram (@morguemami) a marca de 1 milhão de reproduções de Medusa no Spotify. A música, assim como Discovery,  já está disponível no serviço de streaming e na Apple Music, além de poder ser ouvida pelo YouTube.

Em seu canal “pessoal”, Kailee compartilhou o em vídeo o dia que gravou ambas as músicas no estúdio. Confira abaixo!

Eu já estou completamente viciado e não paro de escutar, por isso vim compartilhar com vocês!

Acompanhe Kailee nas redes sociais!

Facebook: https://www.facebook.com/KaileeMorgueMusic/

YouTube: KaileeMorgueVEVO

Instagram: @morguemami

Escrito por Marcelo Rogério

Geek, carioca, idealizador do Pop Creature, amante de raposas e Lana Del Rey e colecionador assíduo - vulgo viciado - de blu-rays e Funko!