Sejam bem-vindos ao Pop Creature. Tudo sobre cinema, música e games você encontra aqui!
Acompanhe-nos em nossas redes sociais

Primeiro trailer de “Rampage” consegue adaptar o game sem forçar a barra e parecer bizarro

Conheci Rampage por volta de 1997, quando tinha uns 5 anos e jogava videogame com meu pai ou na locadora que tinha perto de casa. Adorava e sempre escolhia o lobo gigante pra destruir toda a cidade.

Há pouco, quando foram divulgadas as primeiras imagens e a notícia de que o filme seria adaptado para o cinema, fiquei com o pé atrás de tudo ser bizarro demais para as telonas. Como eles fariam alguém controlar 3 criaturas gigantescas? Hmmm… Não tava dando nada!

Eis que hoje (16) a Warner liberou o primeiro trailer de “Rampage: Destruição Total“, estrelado por, ninguém mais, ninguém menos que The Rock, o “chefão” das novas adaptações e filmes de catástrofe, e a nostalgia tomou conta de mim! rs

O trailer, que você pode conferir abaixo, conta a premissa do longa, no qual o personagem de Dwayne Johnson se torna um dos “melhores amigos” do gorila albino George (nome meio clichê, mas ok! rs) que recebe um boost no seu DNA, fazendo com que ele cresça sem parar e se torne um dos três titãs do game.

Outros dois animais, lobo e crocodilo, são vistos no trailer e, provavelmente, lutarão contra o gorila, quando The Rock pedir por ajuda. A premissa não entrega isso, mas é o que acho que vai acontecer, visto que alguém sempre precisa “salvar o mundo”. Será?

De qualquer forma, adorei o jeito com que eles justificaram o crescimento dos animais para que o jogo pudesse ser adaptado para as telonas. As coisas não ficaram tão bizarras e a trama pode se desenvolver com coerência, mas só nos resta esperar pra ver…

Rampage: Destruição Total” tem lançamento previsto para 19 de abril de 2018.

Escrito por Marcelo Rogério

Geek, carioca, idealizador do Pop Creature, amante de raposas e Lana Del Rey e colecionador assíduo - vulgo viciado - de blu-rays e Funko!