Connect with us

Pop Creature

Pop Creature

5 coisas que esperamos de “Megatubarão”

Cinema

5 coisas que esperamos de “Megatubarão”

5 coisas que esperamos de “Megatubarão”

No ano passado, quando “Megatubarão” foi anunciado como “The Meg” lá fora, os brasileiros já começaram a criar várias teorias, e pouco tempo depois o filme já estava em TODAS as listas de “Os filmes de Terror mais aguardados de 2018”.

Eu só sei rir da ilusão que tivemos, porque de Terror esse filme num vai ter é nada, com certeza. Mas não vou mentir: ADORO!

Mesmo não sendo o terrorzão que esperávamos, “Megatubarão” parece que vai ser aquele trash farofento que todo mundo vai amar, sabe? E é isso que eu quero!

Muitas mentiras!

Um tubarão de 22.8 metros de comprimento e mais de 100 toneladas. Imagina o tanto de mentira que vão ter que contar pra colocar esse monstrão em tela!

Pois é… E eu já tô até vendo um monte só de assistir ao trailer, tipo: A coisa que mais me chamou atenção foi o fato de que um tubarão desse tamanho nunca conseguiria atacar as pessoas no raso, né? Mas ele consegue porque, por algum motivo, TODAS  ELAS estão usando boias numa parte super funda do mar.

É coisa de retardado? É. Ainda mais sabendo que existem tubarões por aí, gigantes ou não, mas é só um detalhe que eles colocaram pra que o MEGATUBARÃO consiga matar bastante gente! rs

E isso é só no trailer… Imagina no resto do filme!

Comentários

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Cinema

To Top
Este post foi visto 239 vez(es).