Connect with us

Pop Creature

Pop Creature

5 motivos pra assistir ao terror “Cadáver” nos cinemas!

Cinema

5 motivos pra assistir ao terror “Cadáver” nos cinemas!

Se você acompanha o PC há um tempo, já tá careca de saber que a poczona aqui adora um bom filme de Terror, né nom? Pois bem, não perco uma e felizmente as distribuidoras sempre me chamam pra assistir essas bizarrices antes do lançamento.

Eis que a Sony Pictures me chamou pra ver “Cadáver“, o primeiro terrorzinho da Shay Mitchell, de Pretty Little Liars, e tô aqui pra contar pra vocês o que achei dele, então seguem os 5 motivos pra você ir correndo assistir nos cinemas:

1 – Um terror clichêzento, mas divertido!

Se você não sabe qual a sinopse de “Cadáver“, resumidamente o lance é o seguinte: Uma menina morre durante um exorcismo e o corpo dela é mandado pra um necrotério, e lá trabalha a ex-policial Megan (personagem da Shay). Conforme o tempo vai passando, a Megan acaba descobrindo tudo o que rolou com o corpo da tal menina da pior maneira possível, e aí a trama vai se desenvolvendo a partir disso.

Sabendo disso já dá pra imaginar o quão clichê esse filme pode ser, e ele acaba sendo sim, em diversos momentos, mas por mais que já tenhamos visto essa “fórmula” várias vezes nas telonas, ela funciona porque junto da ótima performance de Shay Mitchell, temos ótimos efeitos especiais e vou falar um pouquinho mais sobre eles nos próximos tópicos.

2 – Ótimos efeitos especiais!

Por mais que não seja um terrozão daqueles que vai bombar com a crítica, a Sony resolveu investir bastante nos efeitos especiais de “Cadáver” porque sabe que o público vai curtir. Sim, esse é o tipo de filme que o público vai adorar, e com os efeitos que vi, vai ser sucesso porque olha… TÁ SINISTRO!

O corpo da tal menina que morre durante o exorcismo e vai parar no necrotério é BIZARRO e quando “ganha vida de novo” começa a perambular por todos os cantos de forma grotesca e assustadora, mas perfeita, por conta dos efeitos especiais. EU ADOREI e tá digno de Samara subindo o poço em “O Chamado“.

3 – Shay Mitchell mandando ver no seu primeiro filme de Terror.

A minha maior expectativa pra esse filme não era nem a trama, nem os efeitos, nem nada do tipo, e sim a performance da Shay Mitchell (órfã de Pretty Little Liars) no seu primeiro filme de Terror.

Já tava preparado pra fazer a comparação com a minha PLL favorita, Troian Bellisario, que também fez um terror MARA que é o remake de Martyrs e eu AMEI, então se a Shay estivesse pior, daria fácil pra julgar, mas não foi o que aconteceu!

A Shay Mitchell tá incrível no filme, apesar da personagem não demandar tanto no quesito atuação, mas tudo funciona de maneira perfeita e ela não deixa a desejar. Só acho que agora ela já pode procurar uns filmes de terror com mais profundidade pra realmente mostrar toda sua capacidade como atriz.

4 – Zero enrolação!

Como a parada é toda montada em cima do clichê, se “Cadáver” fosse aquele tipo de filme que enrola horrores, as pessoas levantariam da cadeira do cinema e iriam embora, ou ficariam com sono e tirariam um cochilo na sala, mas não. O filme não enrola em nadinha!

Se é pra acontecer, vai lá e acontece. Se é pra matar, eles vão lá e matam. Não tem enrolação, e esse deve ser um dos pontos mais positivos do filme!

5 – Vale o ingresso!

Cadáver” é um filme de terror que vai te animar e te dar uns bons sustos na cadeira do cinema. Super vale o ingresso se você é fã daquele tipo de terror que segue a mesma fórmula de todos os outros blockbusters recentes, e mesmo que você não seja fã desse tipo de filme, vai se divertir!

Comentários

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Cinema

To Top
Este post foi visto 155 vez(es).