Connect with us

Pop Creature

Pop Creature

Energia contagiante e muitos hits! Allie X faz show perfeito para os fãs em São Paulo

Música

Energia contagiante e muitos hits! Allie X faz show perfeito para os fãs em São Paulo

A canadense Alexandra Ashley Hughes, mais conhecia como Allie X, se apresentou em São Paulo nesta noite (14) na casa de shows Fabrique Club, na Barra Funda, e foi um sucesso.

A abertura ficou por conta das drags da HAUS OF XANDON, que eu não conhecia ainda, mas fiquei CHO-CA-DO. Maravilhosas, elas performaram BLACKPINK, Lady Gaga, Beyoncé e uma delas até fez uma intervenção contra o Bolsonaro ao som de “Bad Guy”, da Billie Eilish. Amei real, e super casou com a vibe do show que estava por vir…

Com um show repleto de hits e uma vontade de estar ali visível e incrivelmente contagiante, Allie X colocou o público pra dançar e, sim, fui uma dessas pessoas, junto com a maravilhosa da Samira Close, que também estava lá para conferir o show e foi super simpática com todos.

Allie agradeceu ao público por acompanhar e apoiar ela desde o começo e um dos fãs gritou, em um momento, “Dê para os gays tudo o que eles querem!”, ela respondeu “Eu estou tentando!” e todos riram.

O show teve uma duração bem bacana e Allie X cantou vários dos seus hits, incluindo “Casanova”, “Paper Love” e “Not So Bad in LA”, além de várias músicas do seu novo álbum “Super Sunset”. O repertório escolhido foi bem completinho e perfeito pra deixar qualquer fã feliz por estar lá!

Em certo momento, Allie falou “Eu sei que vocês estão passando por um momento difícil no Brasil, mas vocês tem que ser manter fortes”, remetendo ao Bolsonaro na presidência. Rainha sensata e que se posiciona faz assim, mores! O público, claro, apenas ovacionou!

Sem mais, Allie X entregou um show completão e maravilhoso, cheio de carisma, muitos hits e uma vibe maravilhosa.

Obrigado, Descobrir Música, por trazer essa linda pra cá!

Comentários

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Música

To Top
Este post foi visto 2433 vez(es).