Connect with us

Pop Creature

Pop Creature

De cara no chão com o trailer de “Predadores Assassinos”!

Cinema

De cara no chão com o trailer de “Predadores Assassinos”!

A Paramount divulgou o trailer de “Predadores Assassinos“, ou “CRAWL” – nome original do longa -, e eu tô literalmente RASTEJANDO COM A CARA NO CHÃO porque achei sensacional.

Desde pequeno sempre fui muito fã de filmes de animais e quando cresci aprendi que muitos deles eram retratados de forma completamente errada e muito injusta nos filmes, aí até pensei em causar, mas pô, são só filmes, sabe? O cinema tem licença poética pra essas coisas…

Sou muuuito fã de “Tubarão“, o impecável “Aguas Rasas“, “Mar Aberto“, “Pânico no Lago” e “Primitivo“. Achava esses filmes SENSACIONAIS! Aí cresci e comecei a entender que a maioria desses animais representados não costumam fazer o que fazem nos filmes; não caçam em bando, não comem gente, não predam humanos, não fazem a maioria das coisas, e comecei também a me questionar sobre o quanto isso afetava os próprios animais na natureza.

Com o lançamento de “Tubarão“, aumentou-se o número de caça aos tubarões branco e até com o lançamento de “Procurando Nemo” e “Procurando Dory” o número de peixinhos tirados de seu habitat natural pra serem transformados em pet cresceu drasticamente, mas assim, não coloco a culpa nos filmes e, sim, no humano burro que se deixa influenciar negativamente. A gente precisa se educar melhor sobre os animais, sobre como lidar com eles e sobre como eles vivem em harmonia nos seus devidos habitats sem a nossa interferência.

Tá, agora deixa eu falar do trailer!

Ele começa com a notícia de que um furacão tá prestes a atingir o estado da Flórida e os moradores estão sendo evacuados, mas a linda da Kaya Scodelario fica lá pra ajudar o pai, que ficou ferido e é aí que começa a esbagaçaria.

De primeira – sem ter lido nada sobre o filme – achei que fossem monstros, aí fiquei esperando aparecer, né, mas MEU JESUS, quando apareceu um crocodilo (ou jacaré, não sei! – a sinopse fala jacaré, mas a imagem do bichão me faz acreditar que são crocodilos) eu fiquei EM PÂNICO. Dei um berro! O trailer é muito bem construído nessa tensão toda de sobrevivência dentro da casa com os crocodilos e a Kaya tá maravilhosa, como sempre.

A trilha sonora é um outro ponto a se destacar porque ela vai crescendo aos poucos juntamente com o trailer e adicionando barulhinhos que, no fim, dão origem à “música” final. A tensão é real!

A única coisa que me deixou triste foi o fato de que o trailer entrega muito do filme. Só de assistir esses dois minutos já sei que eles vão ficar presos na casa, vão descobrir ovos de crocodilo e a personagem da Kaya vai perder o braço… Acho que poderiam ter segurado essas infos, mas tudo bem, vou assistir mesmo assim. Fora que hoje em dia, depois de “Vingadores: Ultimato“, aposto que a maioria dos filmes vão começar a soltar trailers com cenas fake. Espero que esse seja o caso! rs

O filme é dirigido pelo Alexandre Aja, de “Viagem Maldita” (que já me fez ter vários pesadelos) e produzido pelo Sam Raimi, de “O Homem nas Trevas“, que é um filme super tenso. Agora você imagina juntando esses dois, qual o resultado de “Predadores Assassinos“? SOS

Já quero assistir, mas o filme só chega no dia 11 de julho nos cinemas brasileiros, então aproveita pra conferir o trailer aí e ficar mais ansioso ainda!

Comentários

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Cinema

To Top
Este post foi visto 5255 vez(es).