Connect with us

Pop Creature

Pop Creature

Aurora faz show mágico e encantador em São Paulo

Música

Aurora faz show mágico e encantador em São Paulo

Acabei de chegar em casa do show da Aurora, que rolou aqui em São Paulo na noite do dia 18, e não sei nem o que dizer. Estive em êxtase total durante toda a duração (pouco mais de 1 hora e meia) e, sério, que vibe mais maravilhosa.

Aurora entra no palco – repleto de águas-vivas que deixam o ambiente com cara de fundo do mar -, toda tímida, mas já cantando e o público percebe que de pequena ela só tem o tamanho mesmo, porque sua voz é de outro mundo. Algo surreal que a transforma num ser muito maior do que ela já é.

O show é repleto de hits e o público não fica atrás. Mesmo nas músicas menos comerciais, a galera grita loucamente e eu fui um deles. MEU DEUS. Eu gritei muito!

Super empolgada com o público brasileiro, Aurora solta um “Vocês são meus guerreiros e guerreiras, e eu sou sua guerreirinha!”, fazendo piada com seu tamanho. Claro que a galera morre de amores, porque ela é tão fofa que dá vontade de botar num potinho.

Muitos dos fãs levaram presentes para ela e ela fez questão de reservar um momento do show, entre duas músicas, para recolher todos. Eis que um fã deu um ursinho de pelúcia e ela resolveu comentar sobre o presente. “Quando eu era pequena, meu animal favorito era o urso polar, mas eu descobri que os ursos arrancam sua cabeça e comem seus corpos, e seus amigos e sua família. Achei que era uma informação que vocês gostariam de saber”, disse em tom de brincadeira.

“No meu estúdio, na Noruega, eu guardo suas cartas e seus desenhos. Sempre que eu estou escrevendo as músicas eu olho suas cartas e desenhos e penso “o que eu posso fazer por essas pessoas?”, acrescentou Aurora por conta do número de presentes que recebeu no show de São Paulo.

Toda a vibe da Aurora transparece em seus shows e isso é incrível. Ela canta “The Seed“, uma música que dedica à Mãe Terra e também separa um momento para dizer o quão difícil é ser um ser humano, principalmente quando se é depressivo, ansioso ou estranho como ela, em suas próprias palavras. “Na minha experiência, essas são as melhores pessoas”, acrescenta.

Depois de cantar inúmeros hits como “Under The Water“, “Warrior“, “Animal” e “Forgotten Love” e vários outros, Aurora anuncia o término do show e simplesmente sai do palco com sua banda, mas logo volta depois do pedido quase em prantos do público e finaliza o show com a maravilhosa “Queendom“, afirmando que todos ali tem um espaço em seu reino”.

Um show que, com certeza, ficará marcado na minha cabeça porque sério, uma vibe surreal. Espero que Aurora volte o mais rápido possível.

Comentários

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Música

To Top
Este post foi visto 8976 vez(es).