Connect with us

Pop Creature

Pop Creature

“Boy Erased” foi cancelado no Brasil, mas apenas por questões comerciais…

Cinema

“Boy Erased” foi cancelado no Brasil, mas apenas por questões comerciais…

Galera, calma! Segura na mão de Nicole Kidman e vai…

O lançamento de “Boy Erased” foi mesmo cancelado aqui no Brasil. O filme vai direto pra Home Vídeo, mas diferente do que andam falando por aí, não tem NADA A VER com as questões políticas/religiosas que o filme carrega, muito menos com decisões do Bozo.

Estive em contato com a assessora da Universal Pictures pra perguntar sobre isso porque vi um post no Instagram do Kevin McHale (de Glee) sobre o assunto. Ele disse apoiar os brasileiros e confirmou por lá que o Bolsonaro estava banindo o filme do Brasil, mas é fake news. Infelizmente a gente sabe que tem umas pocs que adoram um auê e a notícia provavelmente chegou de forma errada nos ouvidos do Kevin.

A decisão de não lançar o filme no Brasil é da própria Universal Pictures, que preferiu ir direto pra Home Vídeo, porque o custo pra campanha de lançamento seria muito alto com relação ao estimado de bilheteria que o filme faria por aqui. Foi apenas uma decisão comercial e ponto.

A gente sabe que um filme desses é importantíssimo pra nossa causa, porque bate de frente com o conservadorismo e com todas essas pessoas que vêm propagando essa onda de preconceito pelo Brasil, mas sejamos atentos às fake news antes de compartilhar por aí, ok?

De qualquer forma, só nos resta esperar que “Boy Erased” seja lançado em Home Vídeo pra assistirmos…

Comentários

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Cinema

To Top
Este post foi visto 381 vez(es).