Connect with us

Pop Creature

Pop Creature

GOL leva pilotas para a pré-estreia de “Capitã Marvel”

Cinema

GOL leva pilotas para a pré-estreia de “Capitã Marvel”

Nesta quarta (6) rolou a pré-estreia do tão aguardado lançamento de “Capitã Marvel“, o primeiro filme solo de uma super-heroína do estúdio, e a GOL levou duas de suas pilotas para assistir ao filme antes de todo mundo e bater um papo com alguns jornalistas e influenciadores.

Como todo mundo sabe, Carol Danvers, a “Capitã Marvel“, é pilota da Força Aérea dos Estados Unidos, e a GOL resolveu fazer essa ação para mostrar que a companhia também conta com pilotas mulheres.

Andrea Martins (37) está perto de completar 9 anos como co-pilota da GOL e contou que sua força veio da família. “Eu vim de uma família de aviadores. Meu pai era aviador e minha mãe, comissária, e em casa isso era muito normal”, disse. Antes de assistir ao filme, Andrea também comentou sobre a profissão: “Só porque tem mais homens fazendo, não quer dizer que você não seja capaz. Você tem a capacidade igual, vai lá, faz e consegue!”

Já a comandante Gabriela Carneiro Duarte  (43), que trabalha com a GOL há 15 anos, disse que sua paixão por aviões vem desde pequena, quando pedia para seus pais para ir ao aeroporto ver as aeronaves decolando. Após assistir o filme, com um enorme sorriso no rosto, Gabriela comentou sobre a Capitã Marvel, “Achei o filme sensacional e gostei muito da pegada humana dela. Ela mostra pra todos nós que podemos ser o que quisermos!”

Acho que esse foi um dos jobs mais incríveis que tive a oportunidade de fazer, porque ver o sorriso dessas e de várias outras mulheres pós “Capitã Marvel” foi incrível. Representatividade importa, SIM, e muito!

Capitã Marvel” já está nos cinemas e vocês precisam assistir, porque além de ser o primeiro filme solo de uma super-heroína da Marvel, traz consigo toda essa pegada de representatividade e GIRL POWER que precisamos nos dias de hoje para empoderar todas as mulheres e mostrar que machismo não tem vez!

Comentários

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Cinema

To Top
Este post foi visto 488 vez(es).