Connect with us

Pop Creature

Pop Creature

Netflix anuncia o cancelamento de “Demolidor”

Netflix

Netflix anuncia o cancelamento de “Demolidor”

Eu não tô acreditando que Demolidor, a série pioneira da parceria Marvel + Netflix acabou de ser cancelada pelo serviço de streaming.

Em comunicado ao Deadline, a Netflix confirmou que a terceira temporada foi a última do herói e que ele não voltará para uma quarta temporada.

“Estamos tremendamente orgulhosos da última temporada e apesar de ser doloroso para os fãs, sentimos que o melhor é terminar o programa no auge. Agradecemos ao showrunner Erik Oleson, os escritores, a equipe estrelar e o incrível trabalho do elenco incluindo Charlie Cox como o próprio Demolidor. E, também, agradecemos o apoio dos fãs ao longo dos anos”

Não vou mentir… Já era de se esperar todos esses cancelamentos da parceria da Marvel com a Netflix visto que a Disney vai entrar na competição por audiência com séries de super-heróis no novo serviço de streaming, o Disney+.

Até agora já foram confirmadas séries da Feiticeira Escarlate, Loki e do Soldado Invernal junto com o Falcão, mas é claro que, com esses cancelamentos da Netflix, a Disney tem mais liberdade pra abordar e moldar o futuro dos personagens que estão na boca do público.

O serviço de streaming da Disney tem o lançamento previsto para o fim de 2019 e a gente não tá nem aguentando esperar!

Brazil, I’m devastated!

Comentários

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Netflix

To Top
Este post foi visto 88 vez(es).