Connect with us

Pop Creature

Pop Creature

Primeiras impressões | “Insatiable”, da Netflix

Crítica

Primeiras impressões | “Insatiable”, da Netflix

Primeiras impressões | “Insatiable”, da Netflix

Depois de toda a polêmica que “Insatiable“, a nova série da Netflix, trouxe consigo assim que foi divulgada, seus 12 episódios estão finalmente disponíveis no catálogo do serviço de streaming. Resolvi pegar pra assistir e, vou ser bem sincero: Foi a pior coisa que fiz nesse final de semana!

Todo mundo já sabe que a premissa da série é uma menina gorda que emagreceu e resolveu se vingar de todo mundo, né?! Pois bem, o primeiro episódio resolve mostrar o motivo pelo qual ela emagreceu, e de quebra ainda insere um outro personagem completamente insano pra fazer piadas com pedofilia.

Sim, minha gente, TEM PIADA COM PEDOFILIA logo no primeiro episódio e isso pra mim foi a gota d’água do copo que já estava cheio gotas de gordofobia!

Debby Ryan, que aqui interpreta a personagem principal Patty, se meteu numa que eu nunca imaginei que ela fosse estar. A atriz, que já fez o ótimo e divertidíssimo seriado da Disney, Jessie, entrega até que uma boa atuação, mas não tem como perdoar a piada completamente tosca, desnecessária e RIDÍCULA que ela faz com pedofilia.

Não vou entrar em detalhes pra não soltar spoilers, caso você vá assistir essa bomba atômica, mas pra mim foi um tiro no pé logo ali, e por isso e todas as outras coisas péssimas que a série apresenta, talvez eu nem continue assistindo. Parei no primeiro mesmo, e já foi o suficiente pra eu não gostar.

Não sei se a série melhora, se ela dá a volta e trata os assuntos com um outro olhar, mas como você, sendo espectador, se engaja e sente vontade de continuar assistindo uma coisa dessas visto que logo no primeiro episódio toda a merda é jogada no ventilador?

Além de tudo isso, a série tem um roteiro bem meia-boca com diálogos péssimos que não empolgam. Certeza que darei “Thumbs down” pra “Insatiable” e, sério, não indico pra ninguém. Se for assistir, já prepara a máscara de oxigênio porque a série é super tóxica!

+ Se eu fizer o esforço de assistir “Insatiable” por completo, volto aqui pra contar pra vocês o que achei num post de “Crítica”.

Comentários

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Crítica

To Top
Este post foi visto 1244 vez(es).