Connect with us

Pop Creature

Pop Creature

Quem será Tilda Swinton no remake de “Suspiria”?

Cinema

Quem será Tilda Swinton no remake de “Suspiria”?

Quem será Tilda Swinton no remake de “Suspiria”?

Remake do clássico de 1977 de Dario Argento, “Suspiria” está com data marcada para chegar às telonas e os fãs do cinema com uma pegada artística estão fervorosos na crença de que esse será um remake DE BOTAR PRA FODER!

Adoro um blockbuster, mas também não perco um bom filme mais “cult”, e acho que esse remake pode ser as duas coisas ao mesmo tempo, visto que a hype em cima dele está bem alta não só pra mim, mas para um grande grupo de cinéfilos ansiosos e sedentos por um bom filme de terror (o que tá bem em falta recentemente, né nom?!)

Já foram divulgadas imagens e até um teaser trailer do filme, e tudo isso só pra colocar a expectativa da galera lá em cima, principalmente por conta do elenco que tá MARAVILHOSO. Dakota Johnson (Cinquenta Tons de Cinza), Chloe Grace Moretz (Carrie – A Estranha), Mia Goth (A Cura) e a maior camaleoa do cinema, Tilda Swinton, estão entre os maiores nomes, e é sobre Tilda que vim falar nesse post.

Quem ela interpretará em “Suspiria“? O que podemos esperar da personagem dela? Ela tem um papel importante na trama? Pois bem, vamos lá!

+ Nova imagem do terror “Suspiria” mostra Dakota Johnson e Mia Goth durante a aula de dança

A elegância de Madame Blanc!

No remake dirigido por Luca Guadagnino (Call Me By Your Name), Tilda será Madame Blanc, uma das professoras da academia de balé onde a trama se desenvolve. No original, Blanc é interpretada por Joan Bennett e toda sua elegância transparece na personagem, que se mostra superior à todas as outras regentes da academia.

Tendo Tilda no papel, logo após a divulgação das primeiras imagens do filme, podemos ter uma ideia de que tal elegância será mantida e exponencialmente elevada pela atriz. Será que Tilda nasceu pra esse papel? Sim ou claro?!

Arte ou Bruxaria? Uma personagem melhor desenvolvida!

Em entrevistas, Luca Guadagnino, o diretor do remake, afirmou que “Madame Blanc é uma mulher que está em um momento de conflito. O conflito entre arte e magia é algo que pode ser visto em seu rosto”.

Quem já assistiu ao original sabe que Madame Blanc é uma personagem que é apresentada como professora de dança e bailarina renomada, mas ela não chega a exercer tal papel durante o longa. Todo seu desenvolvimento fica no lado sombrio da coisa e ela só tem mais destaque quando o plot-twist é revelado.

O que espero aqui, neste remake, é que Blanc tenha mais destaque e desenvolvimento em ambos os lados da moeda, visto que nenhum diretor que se preze escalaria Tilda Swinton pra um papel que não fosse bem explorado.

Quero ver dança, bruxaria e muita resting bitch face!

Possíveis cenas de conflito com Dakota Johnson!

No teaser, podemos ver uma cena em que Dakota Johnson está sentada em uma mesa, rodeada de pessoas, e na outra ponta da mesa vemos Tilda, com uma cara de que a coisa tá bem feia por ali.

Eu só quero que a Dakota faça a Tilda ficar bem putona e a parada pegue fogo (literalmente rsrsrs Quem assistiu ao original vai entender a piada!)

O Oscar de Melhor Maquiagem vem?!

Desde que as primeiras imagens e trailers foram divulgados, as inúmeras teorias começaram e eu tô SUPER acreditando em uma delas, mesmo que o próprio Luca Guadagnino tenha desmentido.

A teoria é de que Tilda Swinton esteja interpretando Dr. Jozef Klemperer, em “Suspiria“, e tudo indica que SIM, isso pode ser verdade, mesmo com o próprio diretor dizendo que não, afinal, se fosse meu filme eu também faria o maior suspense pra espantar o público!

E a verdade é que nada disso choca ninguém, porque né… Tilda Swinton é a maior camaleoa do cinema, então é bem provável que isso seja verdade, aí sim teremos o primeiro Oscar de “Suspiria“.

Suspiria” será lançado em 2 de novembro nos EUA pela Amazon Studios, e não tem data prevista para sair no Brasil.

Comentários

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Cinema

To Top
Este post foi visto 1007 vez(es).