Connect with us

Pop Creature

Pop Creature

Tão afiada quanto seu nome, “Sharp Objects” é de dar nos nervos!

Séries

Tão afiada quanto seu nome, “Sharp Objects” é de dar nos nervos!

Tão afiada quanto seu nome, “Sharp Objects” é de dar nos nervos!

Sim, comecei a assistir “Sharp Objects” mais pela hype de “Nossa, EMMY ADAMS!”, “Nossa, vai ganhar o EMMY!”, “Nossa, melhor atuação da vida!”. Beleza. A ansiedade aumentou, então peguei pra assistir e sigo acompanhando os episódios lançados no HBO.

Pois bem, estou no quinto e último episódio lançado até agora – 6 de agosto de 2018 – e preciso dizer que estou um tanto quanto impactado com o crescimento da série e o desenvolvimento da trama.

Primeiro preciso dizer que sim, Amy Adams está maravilhosamente bem no papel, assim como em todo e qualquer outro que já interpretou, mas não desde o começo da série.

Sharp Objects” não é o tipo de série que já te pega no primeiro episódio e a mesma coisa serve para as atuações, que no começo são bem normais, mas conforme os episódios vão passando, tudo cresce e envolve de forma absurdamente assustadora quem assiste.

Pra mim as coisas só engataram a partir do terceiro episódio, e no quarto eu já não conseguia parar de assistir. O quinto – último que assisti antes de escrever esse texto – me deixou extasiado e aqui estou pra contar e compartilhar com vocês isso.

O mistério é instalado desde o começo, e – mesmo não tendo lido o livro que inspirou a série – sinto que continuará até o final, fazendo com que qualquer um que assista anseie por mais e mais até que todas as cartas estejam na mesa.

Sharp Objects” é tão afiada quanto seu nome e funciona como um enorme gatilho pra quem tem crise de ansiedade, porque TUDO colocado em tela, desde as atuações, até os cortes, a trilha, as cores e os diálogos, parecem ser feitos para induzir o espectador à isso.

É uma série difícil de engolir, mas que te deixará espantado com a veracidade de tudo apresentado.

Vale a pena? Assista e tire suas conclusões, mas já aviso: Eu tô nervosíssimo na espera dos próximos episódios, que são exibidos todo domingo no HBO.

*Esse post não é uma crítica, apenas um “Primeiras Impressões” da série. Em breve farei um mais completo, com mais comentários sobre atuações e outras coisas que me chamaram atenção nela.*

Comentários

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Séries

To Top
Este post foi visto 270 vez(es).