theme-sticky-logo-alt
theme-logo-alt

[Crítica] Tubarão: Mar de Sangue é um banho de clichês!

Um novo filme de TUBARÃO chegou na Netflix e logo entrou no TOP 10 da plataforma em primeiríssimo lugar, mas será que vale a pena assistir?

O filme acompanha um grupo de 5 amigos que estão numa viagem e decidem andar de jetski sozinhos, sem avisar pra ninguém, beeeeeeeem longe da população…

Tem tudo pra dar errado, né? E dá… mas a parte mais tosca de tudo é que na noite anterior do acidente de jetski um mendigo do vilarejo onde eles estão, que não fala a mesma lingua que eles, tem meio que uma premonição e avisa a eles sobre o grande TUBARÃO BRANCO…

Tinha necessidade disso? Nenhuma, mas é muito bizarro como a coisa acontece porque não tem pé nem cabeça.

Logo depois do acidente eles ficam a deriva, sem ajuda, sem saber o que fazer e começam a ser atacados pelo tal tubarão branco, que até tem efeitos práticos e CGI bem interessantes, mas não adianta de nada…

A trama é superficial e apesar da maquiagem dos machucados e ataques do tubarão serem interessantes, a história é a mais clichê do universo.

O filme tem público, afinal está no TOP 10 de um dos maiores streamings, mas eu adoraria ter escolhido outro pra assistir no lugar desse, então já fica o aviso!

Ah, e além da trama inteirinha ser clichê, o final é mais ainda… Eu não vou nem comentar pra não dar spoilers, mas o filme é fechadinho, com clichês do começo ao fim!

https://www.tiktok.com/@popcreature/video/7299148807445515525?is_from_webapp=1&sender_device=pc&web_id=7238834123854431750
Comentários
Compartilhe!
Previous Post
[Crítica] O triunfal retorno de Jigsaw em Jogos Mortais X
Next Post
Pedro Pascal é confirmado como Reed Richards, em Quarteto-Fantástico
Marcelo Rogério

Apenas um garoto apaixonado... por cultura pop/geek também!

15 49.0138 8.38624 1 1 4000 1 https://www.popcreature.com.br 300 0